Vestibular da FAMA dará descontos de até 50% nas mensalidades de quem tirar notas boas

Iniciativa também vai arrecadar alimentos não perecíveis para ajudar uma instituição carente de Anápolis

Publieditorial Publieditorial -

Para aqueles que querem iniciar uma graduação ainda no primeiro semestre de 2020, concorrer a um super desconto e ainda ajudar o próximo, o Vestibular Social da Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) é a melhor escolha.

O vestibular acontecerá no próximo sábado (08), às 14h30, na sede da própria faculdade, e os candidatos concorrerão a descontos de até 50% ,de acordo com a pontualidade obtida na prova. Confira as regras no edital.

Além dos descontos, os candidatos, ao levarem 1kg de alimento não perecível (exceto sal) no dia da prova ajudam uma instituição carente da cidade. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A FAMA fica na Avenida Fernando Costa, nº 49, na Vila Jaiara.

Mais informações estão nas redes sociais da instituição: @faculdadefama no Instagram e @fama.anapolis no Facebook ou através dos WhatsApps (62) 9 8609-7207 e (62) 9 9908-1494.

Vale reforçar que a FAMA é a única instituição de Anápolis que tem 100% dos seus cursos com notas 4 e 5 (conceito de 1 a 5 no MEC).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade