Após automóvel cair em antiga erosão, CMTT cogita sinalização extra no local

Mulher estava dentro do veículo e precisou ser resgatada de cerca de dez metros de profundidade

Da Redação Da Redação -

Equipes da Companhia Municipal de Trânsito e Transporte (CMTT) prometem visitar a antiga erosão da Vila Formosa, na região Leste de Anápolis, e avaliar se há a necessidade de implantação de sinalização extra.

O local, que teve obra de drenagem e contenção entregue no último dia 18 de janeiro, foi palco de um acidente de trânsito ocorrido durante a tarde desta terça-feira (14).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um veículo precisou ser resgatado de uma altura de cerca de dez metros de profundidade após colidir com outro e cair na rede de água fluvial.

Uma mulher estava dentro do automóvel e técnicas de salvamento veicular e terrestre precisaram ser executadas para retira-lá do veículo e da depredação.

Apesar do impacto do acidente, registrado em vídeo por populares, ela foi levada para o Hospital Evangélico Goiano (HEG) com escoriações leves.

Alegando questões legais, a assessoria de imprensa da unidade se negou a informar o estado clínico da paciente.

A CMTT disse lamentar o episódio. Afirma, porém, que mesmo antes das obras já realizava o trabalho de sinalização no local.

Além de pontuar que executou toda sinalização vertical e horizontal na rua e região, a autarquia também se defende dizendo que após a conclusão do serviço também foi implantada duas lombadas físicas para evitar acidentes.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade