Com 20 anos de tradição, Colégio Exato está com matrículas abertas em Anápolis

Estrutura da unidade é completa e alunos ainda terão aulas extracurriculares gratuitas

Publieditorial Publieditorial -

O ano letivo já está começando e muitos pais ficam na dúvida na hora de escolher uma instituição para os filhos, pois precisam encontrar um local acolhedor, de qualidade e que se preocupe em ofertar um ensino diferenciado.

Em Anápolis, se destaca o Colégio Exato, que já possui 20 anos de tradição e busca sempre entender as particularidades de cada estudante para oferecer atendimentos personalizados.

A unidade está com as últimas vagas disponíveis para 2020 por preços acessíveis e tem turmas de 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, além do 1º ao 3º ano do Ensino Médio.

(Foto: Divulgação)

No local, os estudantes contarão com apoio psicopedagógico, quadra poliesportiva completa, biblioteca ampla, sala de leitura, laboratório de informática, salas de aula com kit multimídia, aulas de música e aulas extracurriculares gratuitas.

O Colégio Exato também tem estacionamento exclusivo para alunos, pais e colaboradores e fica na Avenida Faiad Hanna, Quadra B, Lote 06, n° 268, no Centro.

Mais informações pelos telefones (62) 3324-1885, (62) 3943-5099 ou (62) 9 8133-9299.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade