Sabia que uma indústria em Anápolis vende tintas e acessórios para pintura a preço de fábrica?

A AcorTintas vende isso tudo sem quantidade mínima e agora chega uma novidade: A Linha completa de acessórios para pintura da marca Atlas

Publieditorial Publieditorial -

Para o pintor, construtor ou consumidor final que vai aproveitar esse carnaval para “arregaçar as mangas” e dar uma cara nova na residência, as ferramentas para realizar a obra, seja o rolo de pintura até a bandeja de pintura, agora podem ser compradas na AcorTintas.

E como não poderia faltar o preço mais baixo e qualidade, toda a linha de acessórios Atlas acaba de chegar e já muito respeitada entre os profissionais do ramo.

Isso só é possível porque a indústria AcorTintas está oferecendo a possibilidade de o cliente comprar toda a linha de tintas, acabamentos e acessórios para pintura com preço de Fábrica, sem CNPJ e sem quantidade mínima.

Inaugurada recentemente na cidade, a loja Acortintas, que produz tintas, massas, grafiato, texturas e resinas para sua obra com preço de fábrica, está facilitando a vida dos anapolinos que precisam construir ou reformar a casa/apartamento e querem gastar pouco.

Caso o cliente não encontre a cor que deseja de pronto entrega, a fábrica pode produzir a cor desejada sob consulta. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro ou cartão de débito e crédito.

A Acortintas fica na rua Israel Pinheiro, quadra 39, lote 17, no Jardim Alvorada, ao lado da BR-060.

Mais informações pelo Telefone/Whatsapp (62) 3388-4981, Instagram @acortintasoficial ou Facebook A Cor tintas Oficial

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.