Conversa em calçada chamou atenção da CPE e crime secreto foi descoberto em Anápolis

No local, equipe encontrou até material para acionar explosivos

Da Redação Da Redação -

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) prendeu dois homens que estavam envolvidos com drogas no Recanto do Sol, bairro da região Nordeste de Anápolis, nesta quarta-feira (05).

De acordo com a corporação, a equipe estava em um patrulhamento quando viu a dupla na porta de uma casa e demonstrando atitudes suspeitas.

Na tentativa de uma abordagem, um deles saiu correndo para dentro da residência e acabou deixando cair várias porções de droga no chão.

Os agentes entraram no local para prosseguir com a busca e encontraram um saco plástico com vários metros de cordel, material utilizado para acionar explosivos, e uma grande quantidade em dinheiro. O valor exato não foi divulgado.

(Foto: Divulgação)

Os dois tiveram que ser levados para Central de Flagrantes, sendo que o primeiro foi autuado por posse para consumo pessoal. O outro, que tentou escapar ao ver a viatura, terá de responder por tráfico de drogas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade