Visita surpresa faz a alegria dos pacientes da UPA Pediátrica de Anápolis

Ação animou contou com diversas atividades e animou a criançada

Da Redação Da Redação -

Era pra ser uma manhã comum e rotineira para os pacientes da UPA Pediátrica de Anápolis, mas acabou se tornando mais que especial. Os Voluntários de Coração levaram alegria, amor e solidariedade para as crianças, familiares e acompanhantes da unidade nesta quinta-feira (06).

Além de um café da manhã, tiveram brinquedos, balões canudo, música e até palhaço. Para a mamãe Rosemeire Pereira de Sá, que estava com seu filho Luiz Gustavo de seis anos internado em um dos leitos, é uma alegria muito grande ações como essa.

“Traz alegria, ele [Luiz Gustavo] estava tristinho, aí vocês chegaram e ele já está sorrindo”, enfatizou. Além disso, aproveitou para fazer um elogio ao prefeito Roberto Naves pela entrega da UPA à população. “Anápolis precisava muito de um lugar assim para as crianças, o atendimento aqui é mais rápido ficou muito bom”, afirmou.

Além de Voluntários de Coração, participaram também membros e voluntárias do Rotary Mulher. Elizabete Miguel de Melo, presidente do Rotary Anápolis, destacou a importância da união e da parceria.

“Tanto o Rotary quanto a Prefeitura servem a comunidade, então nada melhor que essa parceria. Com ela temos conhecido várias obras maravilhosas, levamos em primeiro lugar alegria para as pessoas, principalmente na área da saúde e social”, enfatizou.

Na última terça-feira (04), em alusão ao Dia Mundial de Combate ao Câncer, os Voluntário de Coração também estiveram Associação de Combate ao Câncer de Goiás (ACCG) levando alegria, amor e solidariedade aos pacientes, acompanhantes ou familiares da unidade.

Para se tornar um Voluntário de Coração é simples. Basta acessar o portal www.voluntariosdecoracao.anapolis.go.gov.br e fazer o cadastro.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.