Show da Lexa foi cancelado em Anápolis, mas produção ofereceu alternativa

Ingressos da festa continuam à venda e interessados também podem pedir reembolso

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A funkeira Lexa, que faz sucesso em todo o Brasil desde 2014 e se apresentaria pela primeira vez em Anápolis no dia 13 de março, teve a apresentação cancelada na cidade.

A informação foi confirmada ao Portal 6 pela própria organização do evento, que informou que aconteceu um “imprevisto infeliz” e, por isso, estão trabalhando para trazer a artista no segundo semestre de 2020.

A festa, batizada de Loko Party Anápolis, acontecerá mesmo sem a presença de Lexa e terá início às 23h, na Chácara Chez Nous.

No lugar da funkeira, se apresentará Perlla, que também é conhecida nacionalmente e vai relembrar no palco seus maiores sucessos, como Tremendo Vacilão, Totalmente Demais, Eu Vou e Selinho na Boca.

Os interessados podem adquirir os ingressos no site da Sympla. Já aqueles que haviam comprado o bilhete e queiram um reembolso, devem entrar em contato pelo e-mail [email protected].

Mais informações sobre o evento estão no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B8P6AFmHmnM/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.