Em Anápolis, jovem cobrou dívida com agressividade e devedor cortou o pulso dele

Como o crime é inafiançável, o autor já encaminhado ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc

Da Redação Da Redação -
Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro de Anápolis. (Foto: Marcelo Santos)

Um jovem de 22 anos teve de ser levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) desde a noite deste domingo (09) após levar uma facada no Setor Tropical, bairro da região Leste da cidade.

Ele teria aparecido na casa de um senhor de 38 anos para cobrar uma dívida e usado palavras grosseiras para tentar intimidar o devedor.

O homem, que estava chupando manga no momento da cobrança, ao perceber que corria o risco de ser agredido, pegou a faca que estava usando para descascar a fruta e cortou o pulso direito do rapaz.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com quadro de hemorragia e risco de morte, mas já recebeu alta da unidade hospitalar.

A Polícia Militar também apareceu na residência e levou o autor da tentativa de homicídio à Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro.

Lá ele foi autuado e, como o crime é inafiançável, foi encaminhado na manhã desta segunda-feira (10) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade