Tentando fugir de agressão, mulher é esfaqueada na cabeça em Anápolis

Vizinho foi quem acionou a ajuda e PM precisou de duas viaturas para atender o caso

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Um jovem de 24 anos precisou pagar uma fiança de R$ 1.500 para responder em liberdade pelo crime de lesão corporal dolosa, após esfaquear a companheira, no bairro Bom Sucesso, em Anápolis.

O caso foi descoberto no sábado (08), depois que um vizinho acionou a Polícia Militar para denunciar que o rapaz estava agredindo a esposa. Ao deslocar até o endereço, a equipe encontrou a vítima com um ferimento na cabeça.

A mulher, que tem 38 anos, contou aos agentes que se desentendeu com o companheiro e os dois entraram em uma luta corporal. Para se defender, precisou arranhar o pescoço dele.

A ação, porém, só piorou tudo. É que o jovem, cheio de raiva, pegou uma faca e tentou atingir o peito da vítima. Ela se abaixou para escapar do golpe e acabou atingida na cabeça.

Questionado sobre a agressão, o autor contou a mesma versão da história que a vítima e acrescentou que agiu no momento da raiva. O motivo da briga não foi revelado.

Ambos tiveram de ser encaminhados à Central de Flagrantes em viaturas separadas, sendo que a mulher precisou antes receber atendimento médico. Um exame pericial confirmou a agressão sofrida.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade