Com professor renomado, Anápolis terá curso de capacitação em licitações

Evento é voltado principalmente para empresários, servidores públicos e profissionais da área. Material didático e coffe break estão inclusos na taxa de inscrição

Publieditorial Publieditorial -

Os processos de compras da Administração Pública possuem uma série de regras e cuidados. No entanto, pouca gente tem conhecimento de como todas essas normas funcionam e porque.

Pensando em empresários, servidores públicos e outros profissionais que atuam diretamente nessa área, a Ágora Escola de Gestão Pública, coordenada pelo advogado e professor mestre Rodrigo Volpato, vai realizar em Anápolis um curso de Capacitação em Licitações, Pregão Eletrônico e Inovações do Decreto 10.024/2019.

O curso acontecerá entre os dias 04 e 05 de março, no Hotel Radisson (antigo Park Imperial), das 19h às 22h, e se desenvolverá de maneira dinâmica e interativa.

O objetivo é alinhar a teoria à prática, de forma que todos os participantes compreendam com facilidade do que se trata o processo de licitação, o regramento e as fases, tudo com conhecimento técnico.

As aulas serão ministradas pelo professor Ednilson Alves, que é superintendente da CELG GET.

Todo o material didático e coffe break estão inclusos na taxa das inscrições, que devem ser feitas pelos telefones (62) 98253 3632, (62) 98141 6550 ou (43) 99954 5941.

Mais informações estão no Instagram.

Veja o conteúdo programático do curso

– Licitação: conceito e modalidades
– Pregão Eletrônico (Decreto 10.024/2019):
*Plataformas
*Requisitos para participação
*Objeto/cabimento
*Fases
*Leitura do Edital
*Impugnação
*Participação (documentação e proposta)
*Habilitação
*Classificação
*Sistema aberto e fechado
*Julgamento
*Recurso (manifestação e razões)
– Tratamento especial para Microempresa (ME) e Empresa de Pequeno Porte
(EPP) – LC 123/06
– Atividade prática

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade