Traficantes foram ousados em escolher local para atividade criminosa em Anápolis

Movimentação chamou a atenção de moradores, que avisaram a Polícia Militar nesta quarta-feira (12)

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Dois homens foram encaminhados na manhã desta quinta-feira (13) ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, após serem autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de armas.

A dupla estava vendendo os entorpecentes em uma casa da Rua Augusto de Lima, no Cidade Jardim, a poucos metros da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), agrupamento militar de elite na cidade.

A movimentação na boca de fumo chamou a atenção de moradores, que avisaram a Polícia Militar nesta quarta-feira (12).

Uma equipe do 4º BPM se deslocou ao local e de pronto constatou que ali realmente estava sendo usado para essa atividade criminosa.

É que um dos rapazes estava saindo da casa com a droga já pronta para o consumo nas mãos. Abordado, ele logo confessou tudo e apontou que o sócio no tráfico estava em um dos cômodos.

Além de mais droga, a guarnição encontrou armas sem registro com o moço.

Levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no Centro, ambos foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ambos os crimes são inafiançáveis e, somados, podem dar até nove anos de detenção.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade