Aluno quis cometer crime dentro de colégio e aula terminou com polícia

Secretária da unidade foi quem flagrou a situação e decidiu solicitar ajuda

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar (PM) precisou deslocar uma viatura até o Colégio Estadual Herta Layser Odwyer, no Jardim Progresso, região Norte de Anápolis, nesta quinta-feira (14). para atender um chamado urgente.

É que um dos estudantes, de apenas 14 anos, entrou na unidade para mais um dia comum de aula e teria sido flagrado vendendo drogas para outros colegas.

Em busca rápida, foi encontrado no bolso da calça do garoto um dichavador, usado para triturar fumo, e uma pequena quantidade de maconha.

Foi uma secretária do colégio quem acionou o apoio dos militares e o adolescente precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

O estudante foi entregue aos cuidados do pai e o caso, registrado como porte de drogas para consumo pessoal, será investigado pela Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade