Após mulher chorar, homem levou garrafada na cabeça em famoso bar de Anápolis

Cada um contou uma versão diferente do que aconteceu e PM precisou ser acionada

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Dois homens e uma mulher precisaram ser levados à Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (14) após uma confusão no Brick House Club, tradicional bar localizado no Centro de Anápolis.

O Portal 6 apurou que o caso aconteceu por volta de 02h56, quando a mulher saiu da mesa em que estava com o companheiro para ir até o caixa pagar a conta.

No entanto, voltou chorando e o homem, que tem 31 anos, quis saber o que havia acontecido. A moça então contou que um outro rapaz havia agredido ela.

O companheiro, transtornado, decidiu tirar satisfações e acabou acertando a cabeça do desconhecido com uma garrafa de cerveja, provocando uma lesão.

A Polícia Militar foi acionada para acompanhar a situação. A vítima relatou que estava apenas conversando com a mulher quando ela começou a xingar. Neste momento, teria virado de costas e sentido apenas a garrafa lhe atingindo.

Todos prestaram esclarecimentos na delegacia e um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado contra o agressor por lesão corporal dolosa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.