Funcionários de hotel em Anápolis percebem crime e polícia pega bandidos no flagra

Menor de idade também estava envolvido no delito, que não é passível de fiança

Da Redação Da Redação -
Homem estava longe dos amigos quando foi morto. (Foto: Divulgação)

Dois jovens e um adolescente foram presos no último sábado (15) furtando fios de energia elétrica em um salão de festas desativado, anexo a um hotel, na BR-060, em Anápolis.

A reportagem do Portal 6 apurou que os envolvidos têm 17, 18 e 21 anos e foram flagrados por funcionários do próprio hotel, que acionaram uma viatura da Polícia Militar.

Assim que chegaram ao endereço, os agentes localizaram o trio ainda na cena do crime e apreenderam junto deles os fios furtados, além de um celular e os objetos utilizados para o furto.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Como o delito envolveu mais de uma pessoa e os rapazes precisaram ultrapassar ‘obstáculos’ para entrar no salão e cometê-lo, o caso foi registrado na Central de Flagrantes como furto qualificado, que não é passível de fiança.

O adolescente, como não pode ficar detido, foi entregue aos cuidados dos responsáveis. Deverá ficar a cargo do Juizado de Menores decidir o que acontecerá a ele.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade