Novo concurso da Prefeitura de Goiânia terá mais de 1.600 vagas

Todos os níveis serão contemplados e a organização ficará a cargo da UFG

Da Redação Da Redação -

O novo concurso público da Prefeitura de Goiânia será lançado oficialmente nesta terça-feira (18) pelo prefeito Iris Rezende (MDB).

Segundo adiantado pela Administração Municipal, um total de 1.631 vagas para os níveis fundamental, médio e superior estarão disponíveis.

Os cargos não foram revelados, mas serão para preencher os déficits na Saúde, Educação, Guarda Civil e Assistência Social.

Nesta última área, um concurso público nunca havia sido realizado pela Prefeitura de Goiânia e a expectativa é que ela seja a mais contemplada.

A Universidade Federal de Goiás (UFG) é a banca responsável pelo certame e deve publicar em breve o edital contendo todas as informações necessárias.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Goiânia, a previsão é que as provas ocorram ainda neste ano para que o resultado seja homologado e os aprovados convocados o mais rápido possível.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade