Os detalhes de como cabeleireira foi assassinada pelo marido em Anápolis

Autor também se feriu e HUANA informou ao Portal 6 qual o atual estado de saúde dele

Da Redação Da Redação -

Foi identificada como Amélia de Oliveira Matos Gonçalves, de 50 anos, a cabeleireira e maquiadora assassinada na madrugada desta terça-feira (18) pelo próprio marido, no Parque Residencial Ander 1ª Etapa, bairro da região Leste de Anápolis.

O Portal 6 apurou que a Polícia Militar foi acionada após vizinhos ouvirem o barulho de tiros e flagrarem Lizandro Leite Gonçalves, de 57 anos, saindo de casa ensanguentado.

Quando a equipe chegou ao endereço, a porta estava aberta e a vítima foi encontrada morta em cima da cama, com a marca de um disparo de arma de fogo na cabeça.

Uma outra viatura iniciou de imediato um patrulhamento e, por meio de informações fornecidas por um amigo da família, conseguiu encontrar Lizandro ainda nas proximidades da casa.

Durante a abordagem, o autor confessou ter baleado a esposa e, em seguida, disparado um tiro contra o próprio peito para tentar se matar. A motivação seria a suspeita de que a vítima havia o traído.

Esta porém, não teria sido a primeira vez que Lizandro proferia ameaças de morte contra a esposa, que tinha dois filhos com o companheiro e não acreditava que ele pudesse fazer alguma maldade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) precisou ser acionado para prestar socorro ao autor e encaminhá-lo até o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

À reportagem, a unidade informou que o paciente está consciente, orientado e com um dreno de tórax.

Um auto de prisão em flagrante contra Lizandro já foi lavrado na Polícia Civil pelo crime de Feminicídio e, mesmo no hospital, ele já está escoltado por uma equipe policial.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade