Portal 6

Namorado confessa e mostra onde está corpo de gerente de hipermercado em Goiânia

Moradora de Bela Vista de Goiás, ela estava desaparecida há uma semana e jovem só foi preso por causa de tatuagem

A Polícia Civil informou no início da manhã desta quinta-feira (20) que o corpo da gerente de hipermercado goianiense, Fernanda Souza Silva, de 33 anos, enfim foi encontrado.

Ela estava desaparecida há mais de uma semana e a evidência de assassinato ficou mais forte quando o carro que pertencia a profissional foi encontrado abandonado numa região de mata fechada de Bela Vista de Goiás, cidade em que morava.

Principal suspeito do crime, Alan Pereira dos Reis, de 22 anos, namorava a vítima e foi preso no final da manhã de terça-feira (18)em Marianópolis do Tocantins, quando tentou enganar a Policia Rodoviária Estadual do estado vizinho apresentando uma carteira de habilitação falsa.

A tatuagem dele, no entanto, foi o que gerou a prisão, uma vez que as forças de segurança dos dois estados já haviam trocado informações sobre as características dele.

Tatuagem de Alan Pereira dos Reis ajudou polícia do Tocantins a identificá-lo como então suspeito do assassinato de Fernanda Souza Silva. (Foto: Arquivo Pessoal)

No final da noite de quarta-feira (19), quando chegou em Goiás, Alan confessou o crime e indicou que o corpo fora enterrado próximo a Caldas Novas, no sudeste goiano.

Corpo foi enterrado pelo namorado da vítima próximo ao município de Caldas Novas. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Mais informações a qualquer momento.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.