Portal 6

Motociclista morre em acidente misterioso no Centro de Anápolis

(Foto: Marcelo Santos)

Investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia de Trânsito

Um motociclista morreu no início da manhã deste sábado (22) após se envolver em um acidente entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto, no Centro de Anápolis.

O Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM informou que as equipes policiais estão no local e ainda não há detalhes de como tudo aconteceu.

Platonista na Central de Flagrantes, o delegado Cleiton Lobo também foi pessoalmente à cena do acidente e contou em entrevista que um para-choque poderá ajudar na resolução do caso.

“Sem testemunhas para o acidente, mas o para-choque do veículo envolvido ficou no local. Por essa razão, temos como afirmar que teve a participação de um segundo veículo. A moto não perdeu controle sozinha”, afirmou ao radialista Marcelo Wallace, da Rádio São Francisco.

O condutor ainda não teve a identidade confirmada e, de acordo com o delegado, a perícia é quem vai apontar o responsável e a dinâmica do acidente.

Os militares já fizeram um isolamento e aguardam a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer o recolhimento do corpo.

Já a investigação ficará sob a responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Mais informações a qualquer momento.

Quer comentar?

Comentários






Nosso Twitter

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.