Motociclista que morreu em acidente no Centro é identificado

Para-choque encontrado ao lado do corpo deverá ajudar a desvendar como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

O motociclista que morreu no início da manhã deste sábado (22) após se envolver em um acidente entre as ruas Barão do Rio Branco e Floriano Peixoto, no Centro de Anápolis, foi identificado como Valdivino Reis de Moraes.

A vítima tinha 38 anos, era natural de Ouro Verde e se casou há cinco anos. Informações preliminares apontam que ele estava a caminho do trabalho e tinha no pescoço um crachá da Prefeitura de Anápolis.

Platonista na Central de Flagrantes, o delegado Cleiton Lobo esteve no local do acidente e contou que um para-choque, com placa de Vianópolis, poderá ajudar na resolução do caso.

“Sem testemunhas para o acidente, mas o para-choque do veículo envolvido ficou no local. Por essa razão, temos como afirmar que teve a participação de um segundo veículo. A moto não perdeu controle sozinha”, afirmou ao radialista Marcelo Wallace, da Rádio São Francisco.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado, mas apenas constatou o óbito. O  Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar uma perícia e já fez o recolhimento do corpo.

O caso será investigado Delegacia Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT), comandada pelo delegado Manoel Vanderic.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade