Garotinho de Anápolis que sonha em ser bombeiro ganha surpresa no aniversário

Ele, que comemorou três anos, aproveitou para demonstrar todo o carinho que sente pelos 'heróis'

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A maioria das crianças sonham em seguir a carreira de astronauta, médico, veterinário ou policial. No entanto, há um garotinho em Anápolis que deseja mesmo é se tornar um grande bombeiro.

No último sábado (22), o pequeno Henrique completou três anos e ganhou uma festa toda personalizada com o tema da corporação. O que ele não esperava, porém, era que bombeiros de verdade fossem os convidados especiais.

A equipe soube dessa paixão pela mãe do garotinho, que contou ainda que Henrique, apesar de nunca ter tido influência de ninguém da família,  fica extremamente feliz sempre que ouve o barulho de alguma das viaturas.

Voltando de uma ocorrência, os bombeiros passaram na festa, na Vila Jaiara, região Norte da cidade, para dar um abraço na criança. Henrique aproveitou para tirar muitas fotos e demonstrar todo o carinho que tem pelos “heróis”.

Veja os registros do aniversário

https://www.instagram.com/p/B86Lsd0FjY6/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.