Empresário anapolino, suplente de Kajuru é encontrado morto na Colômbia

Senador usou as redes sociais para lamentar o óbito. Translado do corpo deve ocorrer ainda nesta semana

Da Redação Da Redação -

Benjamin Beze Júnior, suplente do senador Jorge Kajuru (Cidadania), foi encontrado morto nesta segunda-feira (26), em um quarto de hotel da cidade de Cartagena, na Colômbia.

O empresário, que nasceu em Anápolis e tinha 68 anos, era conhecido como Bezinho e estava passando um período de férias com amigos no país vizinho. A morte teria ocorrido naturalmente enquanto ele dormia.

Pelas redes sociais, Kajuru lamentou a morte do colega e afirmou que ele era não era apenas um suplente, mas sim um segundo irmão.

“Sem palavras. Morreu meu segundo irmão e não o primeiro suplente: Benjamin Beze, o Bezinho, no colo de Deus, convocado pelo homem raríssimo que foi”, afirmou.

Apontado como um dos candidatos mais ricos das eleições de 2018, com patrimônio declarado de R$ 19,1 milhões, Bezinho deixa uma esposa e uma filha de 23 anos. O translado do corpo deverá acontecer ainda nesta semana.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade