Pastor gera polêmica ao atacar igreja em Anápolis e dizer que fiéis vão para o inferno

'Se quiser ir, eu vou te dar o endereço: chama-se Church in Connection, a igreja preta', provocou

Da Redação Da Redação -

Os congressos evangélicos realizados durante o Carnaval em Anápolis já terminaram, mas a fala de um pastor num desses eventos ainda reverbera com polêmica na cidade.

A situação ocorreu na noite do último domingo (23), no União de Mocidade das Assembleias de Deus em Anápolis (UMADA), já em sua 48ª edição e realizado pela Assembleia de Deus Ministério Madureira.

Um dos vários preletores convidados, o pastor Matias Júnior provocou uma igreja neopentecostal da Avenida Brasil Sul, em ascensão por ter muitos jovens e recorrer à tecnologia e pregações temáticas em seus cultos.

“Você quer ir para o inferno, sim ou não? Se você quiser ir para o inferno, eu vou te dar o endereço: chama-se Church in Connection, a igreja preta”, afirmou.

Transmitida ao vivo, a cena já foi removida do canal do evento no YouTube e uma nota em tom apasiguador, assinada pelo pastor dirigente da Assembleia de Deus Madureira Anápolis, pastor Bertiê Adais Magalhães, foi publicada no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B8_nUuljTUC/

A Church in Connection ainda não se manifestou sobre o episódio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.