Seleção aberta para trabalhar no Restaurante Cidadão, em Anápolis

Salário é de R$ 1.499,41 + benefícios e inscrições vão até 02 de março

Da Redação Da Redação -

Estão abertas as inscrições para a contratação de fiscais para atuar no Restaurante do Bem, antigo Restaurante Cidadão.

Na unidade de Anápolis, duas vagas estão disponíveis. O processo seletivo é conduzido pela Organização das Voluntárias de Goiás (OVG).

Para pleitear o cargo, é necessário ter ensino médio completo, certificados dos cursos em Editor de Texto e Planilhas Eletrônicas, além de experiência mínima comprovada de três meses na área administrativa.

O contrato, regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT), prevê remuneração de R$ 1.499,41 + auxílio médico, odontológico e convênio com o Serviço Social do Comércio (Sesc).

A carga horária para os fiscais é de 30h semanais e eles terão como atribuição prestar apoio técnico-administrativo em atividades relacionadas à organização e execução de demais tarefas que envolvam função de suporte.

Interessados devem se inscrever até 02 de março no site da OVG. O critério de seleção será análise curricular e entrevista. Mais informações estão no edital.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade