Anápolis teve noite sangrenta e saldo de mais três mortos em poucas horas

Cidade chega à marca de dez mortes violentas confirmadas neste ano de 2020

Da Redação Da Redação -

O dia amanheceu em Anápolis com a confirmação de três mortes por arma de fogo nas últimas horas. A motivação e os locais, no entanto, foram distintos nos dois casos.

O primeiro ocorreu nas mediações do Parque da Liberdade, no bairro São José, região Oeste de Anápolis, no final da noite de quarta-feira (26).

Conforme a Força Tática Municipal, dois rapazes estavam em uma moto e tentaram fugir do após serem abordados pela guarnição.

Rafael Pereira da Silva e Matheus de Souza, que não tiveram a idade informada, teriam atirado contra a viatura e foram mortos pelos policiais militares. Eles estavam com duas armas de fogo, munições e aproximadamente 3kg de maconha.

Durante a madrugada desta quinta-feira (27), mais precisamente às 01h40, foi registrado o terceiro homicídio na cidade.

Guilherme de Lima Vieria, de 20 anos, morava no Conjunto Filostro Machado, bairro da região Leste. Ele, que havia saído da cadeia há uma semana, teve a casa invadida e foi assassinado no quarto.

Ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis descobrir a motivação e autoria do crime.

Neste ano, a cidade já soma dez casos de mortes violentas confirmadas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade