Homem e mulher são levados para o HUANA após acidente no Jundiaí

Condutor fugiu do local sem prestar socorro, mas a placa do automóvel ficou para trás

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

A madrugada desta quinta-feira (27) começou com acidente no Jundiaí, bairro da região Central de Anápolis. Na altura da Avenida Ana Jacinta com a Avenida Mato Grosso, um carro colidiu e levou ao chão uma motocicleta.

Populares afirmam que, em alta velocidade, o automóvel não obedeceu ao sinal vermelho e ainda atropelou a dupla ocupante do veículo.

Socorridos rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), eles foram encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA).

A unidade não emitiu boletim médico com estado de saúde, mas o Portal 6 apurou que o homem teve uma fratura exposta na perna e a mulher sofreu lesões no tornozelo.

Rumo ignorado

O condutor ignorou o acidente e fugiu do local. A placa do automóvel, no entanto, ficou para trás e já está em posse das autoridades, que trabalham para identificá-lo.

(Foto: Reprodução)

Caberá à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), comandada pelo delegado Manoel Vanderic, elucidar o caso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade