Ousadia de casal saliente em Anápolis não chegou ao conhecimento da polícia

"Só na Praça do Ancião mesmo", afirma o morador que fez o flagrante do ato

Da Redação Da Redação -

Circula pelas redes sociais o registro de um casal tendo relações sexuais na Praça Deputado Abílio Wolney, em frente à Prefeitura de Anápolis e o Teatro Municipal.

No vídeo, que não será reproduzido pelo Portal 6, eles aparecem praticando o ato atrás de uma árvore. “Só na Praça do Ancião mesmo”, afirma o morador que fez o flagrante.

A nomenclatura dita por ele se refere ao antigo nome da praça, que foi construída na década de 1980 no cruzamento das Avenidas Goiás e Brasil.

Apesar da viralização nesta quarta-feira (26), não há indícios de que a ação flagrada seja recente. O Portal 6 apurou que nenhuma ocorrência desta natureza foi registrada nas polícias Militar e Civil.

(Reprodução/Twitter)

Em tempo

Na última semana, as imagens de uma dupla posando nua para o monumento Eu Amo Anápolis também ganharam as redes sociais.

Polêmica, a foto no Parque da Jaiara foi motivo de discussão e considerada artística por uns e afronta para outros.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano afirmou na ocasião que os vigilantes são orientados a acionar as autoridades caso presenciem atitudes semelhantes nos espaços públicos da cidade.

Dupla causa polêmica ao posar no monumento ‘Eu Amo Anápolis’

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade