Com turmas personalizadas, cursinho pré-vestibular está com inscrições abertas em Anápolis

Aulas serão iniciadas na próxima segunda (02) e estudantes receberão todo suporte intelectual e psicológico necessário

Publieditorial Publieditorial -

Para obter um resultado satisfatório no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou em outros vestibulares, é necessário se preparar com a ajuda dos melhores professores.

Em Anápolis, vem se destacando a DNA Educacional, um cursinho pré-vestibular que além de um corpo docente qualificado, tem o menor custo benefício da cidade, suporte de orientação vocacional e profissional, serviço de psicologia escolar e turmas personalizadas.

Coordenador da unidade, o professor Henrique Almeida afirma que existe uma estratégia para auxiliar os estudantes que querem passar em cursos como Medicina, Engenharias, Direito, dentre outros, nas maiores universidades do país.

Há também um projeto pedagógico para ampliar a capacidade crítica e o repertório de conhecimento dos alunos, partindo sempre da metologia “Determinar, Nortear e Alcançar”, que indica a sigla DNA.

Formado em psicologia e com mestrado na área de adolescência, o professor Marcos Carvalho é quem coordenará as atividades e oficinas de orientação vocacional e profissional. O objetivo é o amadurecimento do aluno e o zelo com a saúde mental durante os estudos.

Professor Marcos Carvalho. (Foto: Arquivo Pessoal)

O cursinho é ofertado no período matutino e as inscrições podem ser feitas diretamente na sede do DNA, que fica na Avenida Presidente Kennedy, nº 863, no bairro Maracanã.

O investimento é de seis parcelas de R$ 450 e as aulas serão iniciadas na próxima segunda-feira (02).

Mais informações pelos telefones (62) 2011-2039 ou (62) 9 9447-7242.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade