Foi para cadeia homem que invadiu churrascaria de Anápolis para furtar cerveja e chocolate

Motivo alegado por ele é triste, mas não restou alternativa a não ser levá-lo para a delegacia

Da Redação Da Redação -
(Foto: Reprodução)

Um homem identificado apenas como R. R. M. foi detido na madrugada desta sexta-feira (28) suspeito de furtar uma churrascaria no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA).

A reportagem do Portal 6 apurou que o caso foi descoberto depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que ele ainda estaria no interior do estabelecimento.

Assim que chegaram no endereço, os agentes foram até a porta dos fundos e encontraram o suspeito se preparando para fugir.

Quando viu os policiais, R. R. M. ainda tentou se esconder entre dois veículos que estavam estacionados nas proximidades. Questionado sobre o que estava fazendo, ele contou para a equipe que apenas buscava por alimentos, pois sentia fome.

Junto dele havia uma sacola com uma lata de cerveja e uma lata de coca-cola. Já no bolso foram encontradas três barras de chocolate, uma chave de fenda e um carregador veicular.

Encaminhado à Central de Flagrantes, o homem foi autuado pelo crime de furto qualificado. Ele não tinha nenhuma passagem e, por se tratar um crime inafiançável, foi levado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade