Indústria farmacêutica de Anápolis é vendida por valor milionário

Conclusão da operação está sujeita ao cumprimento das condições precedentes previstas no contrato

Da Redação Da Redação -

Referência na fabricação de medicamentos injetáveis, a anapolina Pharma Limírio, instalada no Setor Pedro Ludovico, foi adquirida pela Blau Farmacêutica.

A gigante do setor, estabelecida em Cotia (SP), fechou um acordo para ter a totalidade das cotas representativas do capital social industria farmacêutica por R$ 150 milhões.

A conclusão da operação, no entanto, está sujeita ao cumprimento das condições precedentes previstas no contrato, que deverão ser cumpridas num prazo de 120 dias a partir da data de assinatura do documento.

Com subsidiárias no Uruguai, Colômbia, Argentina, Peru e Chile, a Blau se dedica à produção de medicamentos biológicos, biotecnológicos, oncológicos, antibióticos, injetáveis anestésicos e insumos biotecnológicos.

“A aquisição reforça a estratégia da Blau de crescimento de sua capacidade de produção e da expansão de novas linhas de produtos”, informou em comunicado à imprensa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade