Clínica inicia Março do Coração com consultas e check-up a preços populares em Anápolis

Atendimentos são diários e interessados podem fazer agendamentos sem precisar sair de casa

Publieditorial Publieditorial -

Um novo mês já começou e com ele a Clínica Popular da Saúde também iniciou o Março do Coração, para conscientizar a população de Anápolis sobre a prevenção de doenças e importância de tratamentos adequados.

Dados da Organização Mundial da Saúde (OMS) apontam que as doenças cardiovasculares são as principais causas de morte no mundo, sendo que apenas em 2019 foram registrados mais de 289 mil óbitos no Brasil.

Referência em atendimento e contando com profissionais que priorizam um atendimento ágil e humanizado, a clínica terá durante todo o mês preços acessíveis para realização de consultas e check-up completo.

“As consultas em cardiologia e eletrocardiogramas poderão ser feitos todos os dias. Já a Monitorização Ambulatorial da Pressão Arterial (MAPA) e o Holter faremos de segunda a sexta-feira. Também fazemos teste ergométrico (esteira) e ecocardiograma (ultrassom do coração)”, explicou Fábio Bastos, diretor administrativo da unidade.

(Foto: Divulgação)

Todas as manhãs, a Clínica Popular da Saúde também oferta mais de dois mil tipos de exames laboratoriais em parceria com laboratório Granlab.

Os interessados em fazer um agendamento podem entrar em contato diretamente pelos telefones (62) 3324-8593 e (62) 9 9551-1193.

A Clínica Popular da Saúde fica na Avenida Minas Gerais, nº 251, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade