Anápolis terá ação para mulheres com exames médicos e procedimentos estéticos

Participantes também receberão orientações jurídicas, psicológicas, coffe break e apresentações culturais

Da Redação Da Redação -

O Dia Internacional da Mulher será no próximo domingo (08) e, para comemorar a data, Anápolis terá na sexta (06) uma ação especial com vários serviços gratuitos.

Programado para ocorrer no Cais Mulher, localizado na Rua Larga, s/n, no bairro Jardim Calixto, das 08h às 14h, o evento contará com exames de mamografia e prevenção.

As participantes também receberão orientações jurídicas, psicológicas, sociais, além de atualização e inserção no Bolsa Família, cadastro único para programas sociais e atendimento móvel da Delegacia da Mulher para orientações e registros de Boletins de Ocorrências.

Na parte estética, todas terão acesso a corte de cabelo, massoterapia e limpeza de pele. Haverá ainda degustação de sucos, coffe break e apresentações culturais.

Essas atividades também serão ofertadas nos distritos de Joanápolis, Souzânia, Interlândia e Goialândia, nos dias 10, 11, 12 e 13, respectivamente.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.