Focado em quem busca o primeiro emprego, curso abre nova turma em Anápolis

Qualificação tem matrícula e materiais didáticos gratuitos e também auxilia quem sonha com uma promoção

Publieditorial Publieditorial -

Referência em Anápolis por oferecer cursos de qualificação completos, a BússolaPro vai iniciar novas turmas na semana do dia 16 de março de Rotinas Administrativas e Gerenciais.

O curso é voltado para jovens e adultos que estão em busca do primeiro emprego, de uma promoção ou dar um up grade no currículo para se destacar no mercado de trabalho.

De acordo com Ezequiel de Paula, gerente geral da Bússola, as aulas acontecerão uma vez por semana e terão três horas cada. Os alunos ainda poderão optar por estudar pela manhã, tarde ou noite.

“Esse curso é 100% presencial e terá 120 horas de duração. Também temos os professores mais experientes nas áreas de Administração, Economia, Engenharia, Psicologia, Direito, além de consultores, empresários e professores universitários”, explicou.

(Foto: Divulgação)

Ao todo, a capacitação durará 10 meses e terá 25 módulos, sendo que 15 serão voltados para a área administrativa e outros 10 sobre assuntos gerenciais.

As matrículas, bem como o material didático não tem nenhum custo e o investimento para o curso é apenas R$ 129 por mês. Pagamentos à vista tem desconto de 10%.

Interessados podem obter mais informações sobre a matrícula pelo direct do Instagram ou pelo WhatsApp (62) 9 9131-4113.

A BússolaPro fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade