Feira embaixo do viaduto está marcada com shows e praça de alimentação

Previsão é que o evento continue até o final do ano. Trânsito será alterado durante as realizações

Da Redação Da Redação -

A primeira edição da Feira da Brasil está marcada. Será neste sábado (07) das 14h até às 22h embaixo do Viaduto Deocleciano Moreira Alves, no trecho da Avenida Brasil entre Avenida Goiás e Rua Barão do Rio Branco.

Iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, o evento terá 81 boxes, contando, além de atrações culturais e lazer para as crianças, com praça de alimentação.

“Esta iniciativa valoriza a economia local e a cultura, apresentando à população empreendimentos que tem levado geração de renda, inclusão social e desenvolvimento para a cidade”, sinaliza Wilson Velasco, titular da pasta.

Nove diferentes empresas de gastronomia e seis foodtrucks estão confirmadas. Um palco receberá atrações artísticas de grupos para se apresentarem durante a programação.

Trânsito

Por conta do evento, o trecho entre a Avenida Brasil e a Avenida Goiás e a Rua Barão do Rio Branco será fechado a partir das 12h. A liberação será às 22h após a desmontagem da feira.

Segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os dois sentidos da via superior do viaduto Deocleciano Moreira Alves não serão interditados, mantendo o fluxo normal.

A previsão é que a Feira da Brasil continue por todos os sábados deste ano. “O projeto consolida um espaço de referência para o artesanato e a feira popular, com acesso privilegiado, estrutura adequada e localizada no coração de Anápolis”, destaca o prefeito Roberto Naves.

(Infográfico: Prefeitura de Anápolis)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade