Show de Perlla em Anápolis vai empregar cerca de 100 pessoas direta e indiretamente

Ingressos ainda estão à venda e todo material utilizado será enviado para reciclagem após o evento

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A funkeira Perlla, que ficou conhecida nacionalmente pelas músicas Tremendo VacilãoTotalmente Demais e Selinho na Boca, vai se apresentar pela primeira vez em Anápolis no dia 13 de março.

O show da cantora faz parte da grade de programação da Loko Party Anápolis, que terá inicio às 23h e vai acontecer na Chácara Chez Nous, na BR-153.

Os ingressos custam R$ 40 e estão sendo vendidos na Se77e Telecom (Brasil Park Shopping), Pedrosa Beach (Anashopping), Biju Vest (Centro), Saulo Imports (Centro), Terminal Urbano (Loja 60) ou no site da Sympla.

O espaço terá estrutura completa, com dois bares cobertos e até 10 camarotes para 12 pessoas cada, com espaço vip e banheiros exclusivos.

Ao todo, cerca de 100 pessoas serão empregadas direta e indiretamente para o evento, que também  traz uma mensagem ecológica. Isso porque os copos e todo material pós evento serão enviados para instituições de reciclagem.

Além de Perlla, também se apresentarão no local os DJs Irinel Lac, Nunnes, Damaso e Comando 69.

Mais informações sobre o evento estão no Instagram.

https://www.instagram.com/p/B8y02VZH9JK/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.