Vestibular da Anhanguera Anápolis dará bolsa de 100% de desconto

Participantes também terão acesso a outras condições especiais e não há cobrança de taxa de inscrição

Publieditorial Publieditorial -

O ano letivo já começou, mas muitos jovens e adultos ainda estão buscando novas oportunidades para conseguir uma vaga no ensino superior e iniciar os estudos.

No próximo sábado (07), a Faculdade Anhanguera de Anápolis vai realizar um vestibular especial para este público e fornecer uma bolsa de 100% de desconto para o candidato que alcançar a maior pontuação na prova.

Esse benefício é válido para qualquer curso presencial da instituição e o estudante que receber a bolsa terá o desconto garantido até o final da graduação.

Os demais participantes também receberão condições exclusivas para fazer a matrícula e obter outras bolsas de estudos.

As inscrições devem ser feitas diretamente pelo formulário online disponibilizado pela Anhanguera ou através do telefone (62) 4015-9418. Não há nenhuma cobrança de taxa.

O vestibular acontecerá das 09 às 14h, sendo que o candidato poderá ter acesso a avaliação em qualquer momento que chegar dentro deste período.

Mais informações estão no perfil da Anhanguera Anápolis no Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade