Homem assassinado a pauladas em Anápolis já foi identificado

Enteados da vítima são os principais suspeitos de terem cometido o crime

Da Redação Da Redação -
PM foi acionada na ocorrência, mas não encontrou suspeito. (Foto: Reprodução)

Foi identificado como Reginaldo Bezerra Caetano, de 43 anos, o homem assassinado na noite desta quinta-feira (06), no Setor Sul 1ª Etapa, em Anápolis.

O caso ocorreu por volta das 22h20, quando policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência que, inicialmente, se tratava de uma briga.

Ao chegar no endereço, porém, os agentes encontraram a vítima com lesões na cabeça e sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito.

Aos policiais, vizinhos apontaram que os responsáveis pela morte são os enteados de Reginaldo. O crime teria acontecido depois que o homem agrediu a mulher e os filhos dela usaram pedaços de pau para defendê-la.

A dupla fugiu após o crime, que já está sendo investigado pelo Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) da Polícia Civil (PC).

As informações são do radialista Márcio Gomes

https://portal6.com.br/2020/03/05/homem-e-morto-a-pauladas-em-anapolis-e-vizinhos-apontam-enteados-como-autores/?fbclid=IwAR3pp2TbPbzHsaSfTp329KkyCrVL-MhOXBxYECCP7MpLCheHpIlVkilKffk

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.