Anápolis já tem o primeiro caso suspeito do novo coronavírus

Monitoramento está sendo feito pela Vigilância Epidemiológica da Semusa desde a madrugada deste sábado (07)

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

Com sintomas do Covid-19, o novo coronavírus, um adulto do sexo masculino deu entrada na noite desta sexta-feira (06) no Ânima Centro Hospitalar, em Anápolis.

O Portal 6 teve acesso ao prontuário do paciente, que passou uma semana nos Estados Unidos da America (EUA) e desembarcou no Brasil no último dia 25 de fevereiro.

Há cinco dias ele começou a apresentar febre, tosse e dificuldades para respirar. Exames foram solicitados e os resultados são aguardados.

Notificada, a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) monitora o caso suspeito desde a madrugada deste sábado (07).

Em Goiás, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES), ainda não há nenhum caso confirmado. Quatro estão em investigação e 12 foram descartados.

O último boletim epidemiológico divulgado pelo Ministério da Saúde na sexta-feira (06) apontou que em todo o país já há 13 casos do novo corona vírus oficialmente confirmados.

https://portal6.com.br/2020/03/07/caso-suspeito-de-coronavirus-em-anapolis-aguarda-resultados-de-exames/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade