Encontrado corpo de mulher que teve a cabeça arrancada em Anápolis

Caso deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil

Da Redação Da Redação -

Um caso macabro foi descoberto pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis nesta segunda-feira (09). É que uma mulher ainda não identificada foi esfaqueada até a morte, decapitada e enterrada em uma mata no Setor de Chácaras, na região Nordeste da cidade.

Ao Portal 6, a corporação explicou que recebeu uma denúncia anônima sobre o crime, juntamente com um vídeo que mostra os momentos finais da execução.

A equipe, de imediato, conseguiu localizar o endereço da casa, na Vila Norte, em que estavam se escondendo uma mulher e dois homens faccionados e suspeitos do crime. Eles não tiveram identidades reveladas.

Após o adentramento na residência, a mulher indicou onde o corpo estava enterrado e os policiais encontraram a cabeça da vítima também nas proximidades. A principal suspeita é que o crime tenha acontecido na última semana.

O trio está neste momento na Central de Flagrantes e o caso deverá ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

Mais informações a qualquer momento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.