Indústria farmacêutica está com novas vagas abertas em Anápolis

Cargos são de níveis médio e técnico e candidatos já podem se candidatar pela internet

Da Redação Da Redação -

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a Brainfarma divulgou novas vagas para contratar funcionários nas áreas de Técnico de Manutenção Elétrica, Conferente e Auxiliar de Produção.

Para Técnico de Manutenção Elétrica são duas vagas e é necessário ter curso técnico completo em elétrica, eletrotécnica e eletrônica; experiência com manutenção de equipamentos térmicos (estufas e auto claves), informática básica e experiência em industria farmacêutica em setor de estereis.

Para Conferente é preciso ter ensino médio completo, informática básica e experiência na área de logística ou estoque. Também é desejável experiência no SAP e coletor de dados.

Já o cargo de Auxiliar de Produção é exclusiva para pessoas com deficiência e exige disponibilidade para trabalhar em turnos. É desejável que o candidato tenha ensino médio completo.

Além de salário, a Brainfarma também oferece assistência médica, assistência odontológica, participação nos lucros ou resultados, refeitório, seguro de vida, cale alimentação e vale transporte.

Para mais informações ou para enviar o currículo, basta acessar o site.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade