Após substituir Gomide, Alfredo Landim apresentou cinco projetos de Lei

Essa é a segunda matéria das 23 que mostrará como atuou cada um dos vereadores da cidade desde 2017

Rafaella Soares Rafaella Soares -

Através do site da Câmara Municipal de Anápolis, o Portal 6 realizou um levantamento que mostra que Alfredo Landim (PT) apresentou cinco projetos de Lei desde o início do mandato como vereador.

O parlamentar assumiu uma cadeira na Casa de Leis apenas no início de 2019, para substituir Antônio Gomide, que se desligou para ocupar o cargo de Deputado Estadual na Assembleia Legislativa.

A poucos meses antes do novo pleito leitoral, a reportagem mostrará, em ordem alfabética, todos os Projetos de Lei Ordinária (PLO) apresentados pelos 23 vereadores entre janeiro de 2017, no início do mandato, até dezembro de 2019.

Alfredo foi eleito suplente de Gomide com 951 votos e, contando com os requerimentos, indicações e moções, levou até a tribuna 133 matérias ao longo do ano.

Os projetos de Lei apresentados por ele são:

Institui o Dia do Encontro de Som Automotivo no município de Anápolis
Data: 19 de fevereiro de 2019

Institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Depressão Infanto-Juvenil
Data: 16 de setembro de 2019

Dispõe sobre a obrigatoriedade de exigência da Carteira de Vacinação atualizada do aluno, no ato da matrícula, em escolas municipais e creches conveniadas no município de Anápolis
Data: 16 de setembro de 2019

Dispõe sobre o plano Cartão Vermelho, que visa à proibição de participação em licitações e celebração com o Poder Público de contratos administrativos de obras, serviços, compras, alienações e locações por empresas que não cumprem com contratos ativos e dá outras providências
Data: 28 de novembro de 2019

Institui o programa Terapia Social para autores de violência doméstica
Data: 28 de novembro de 2019

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.