Assassinato de mulher decaptada em Anápolis poderia ser ainda mais cruel

Questionados do porquê de tanta violência, os três jovens justificaram que fazem parte da Amigos do Estado

Da Redação Da Redação -

O trio suspeito de ter assassinado e decaptado uma mulher na zona rural de Anápolis confessou o crime e o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Anápolis acredita que conseguirá identificar o corpo ainda nesta terça-feira (10).

Durante a manhã de hoje, eles foram encaminhados ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública da cidade, após serem autuados em flagrante por ocultação de cadáver.

Cruel, o crime foi descoberto na tarde de segunda-feira (09) após militares da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Anápolis receberem anonimamente o vídeo de um denunciante, que informou também onde os três jovens – que têm entre 19 e 20 anos – estavam.

Policiais comentaram com profissionais da imprensa que as imagens mostram o trio matando a vítima com um facão e segurando a cabeça fora do corpo em direção à câmera. Eles também queriam colocar fogo na mulher, mas desistiram por algum motivo ainda não revelado.

Questionados do porquê de tanta violência, os três jovens justificaram que fazem parte da Amigos do Estado (ADE), facção goiana aliada ao Primeiro Comando da Capital (PCC) e rival do Comando Vermelho, grupo do qual a vítima seria associada.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.