Curso em Anápolis abre turmas de inglês para quem precisa se destacar no trabalho

Aulas são 100% presenciais e voltadas para jovens e adultos a nível iniciantes

Publieditorial Publieditorial -

Saber falar inglês há muito tempo deixou de ser uma opção e se tornou uma necessidade para aqueles que desejam se destacar e alcançar altas colocações no mercado de trabalho.

Isso porque a língua estrangeira passou a ser um requisito básico das grandes empresas para ter profissionais devidamente capacitados para exercer todas as atividades necessárias.

Referência em qualificação, a BússolaPro está com inscrições abertas para o curso Inglês para Iniciantes, que é voltado especialmente para jovens e adultos que buscam por promoções ou desejam dar um up grade no currículo.

As aulas são 100% presenciais, com duração de 60 horas. Ao todo, o curso completo terá duração de aproximadamente cinco meses, com quadro docente experiente e reconhecido.

“Nós teremos duas turmas com um encontro por semana, sendo que a primeira será às quintas-feiras, das 15h às 18h, e a segunda aos sábados, das 15h às 18h. A matrícula é totalmente gratuita e o material didático é opcional”, explicou Ezequiel de Paula, gerente geral da Bússola.

[Best_Wordpress_Gallery id=”217″ gal_title=”a bussola”]

Ao longo do curso, os alunos vão aprender a escutar, falar, ler, escrever, vocabulário e gramática. A primeira turma começará a estudar no dia 16 de março, já a segunda terá início no dia 21.

O investimento para o curso Inglês para Iniciantes é de cinco parcelas de R$ 129 no boleto ou cartão de crédito. Pagamentos à vista têm desconto de 10% no valor integral.

Interessados podem obter mais informações sobre a matrícula no Instagram ou pelo WhatsApp (62) 9 9131-4113.

A BússolaPro fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, Centro Empresarial Dom Emanuel, no bairro Jundiaí

Em tempo

Além do curso de Inglês, a BússolaPro também oferece capacitação de Rotinas Administrativas e Gerenciais, Informática para o Mercado de Trabalho, Instagram para Negócios e Eu, Um Líder.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade