Sucesso em atendimentos, Clínica Popular da Saúde e Laboratório Granlab inauguram segunda unidade em Anápolis

Local conta com o mesmo padrão de qualidade e já realiza mais de três mil exames laboratoriais

Publieditorial Publieditorial -

A Clínica Popular da Saúde chegou a Anápolis há pouco tempo, mas rapidamente conseguiu se consolidar como sendo uma referência em atendimento humanizado, de qualidade e com preços acessíveis.

Prestes a completar seu terceiro ano na cidade, uma segunda unidade foi inaugurada nesta segunda-feira (09) para atender com mais conforto os moradores da grande Jaiara.

Inicialmente, estão sendo realizados no local mais de três mil exames laboratoriais através da parceria com o Granlab. A unidade também oferece atendimentos oftalmológicos, exames cardiológicos e consultas médicas com preços populares.

(Foto: Divulgação)

Os pacientes ainda conseguem acessar o laudo dos exames laboratoriais pelo site do Granlab e, em breve, poderão fazer no local todos os tipos de ultrassonografia.

“Nós tínhamos muitos pacientes que se deslocavam da região Norte para receber atendimento no bairro Jundiaí. Através do projeto de expansão do Granlab, abrimos a nova clínica para atender de perto esses pacientes e, até o segundo semestre deste ano, temos projeto para abrir uma terceira na região Sul de Anápolis”, explicou Fabio Bastos, diretor administrativo das clínicas.

(Foto: Divulgação)

A nova unidade da Clínica Popular da Saúde fica na Avenida Fernando Costa, nº 1073, na Vila Jaiara.

Os interessados em fazer um agendamento podem entrar em contato diretamente pelos telefones (62) 3324-8593, (62) 9 9551-1193 ou (62) 9 9563-4156.

Informações e resultados de exames através do site www.laboratoriogranlab.com.br

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade