Esses serão os passos da Polícia Civil para investigar trágico acidente em Anápolis

Com a repercussão da morte, internautas disseram que há buracos no trecho da rodovia onde houve o atropelamento

Da Redação Da Redação -

Deve chegar nesta quarta-feira (11) à Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis o pedido de inquérito para esclarecer as circunstâncias da morte de Jonathan Gonçalves Pinto, de 20 anos.

No final da tarde de ontem (10), ele caiu da motocicleta que conduzia no km 441 da BR-153, na altura do elevado Ayrton Senna, e foi atropelado por um caminhão que vinha em seguida.

Segundo o delegado Manoel Vanderic, pelo fato de o jovem ter morrido no local, e a perícia já ter sido feita, restará à Polícia Civil apurar o grau de responsabilidade do motorista de caminhão, que se apresentou espontaneamente.

Para isso, além de testemunhas já arroladas, será necessário buscar imagens de câmera de segurança próximo ao ponto do acidente.

Com a repercussão da morte do rapaz, internautas disseram que há buracos no trecho da rodovia onde houve o atropelamento.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.