LK está com seleções abertas para recrutar funcionários em Anápolis

Interessados não pagam nenhuma taxa e currículos podem ser entregues via celular ou pessoalmente

Da Redação Da Redação -

A LK Consultoria, uma das principais empresas de RH de Anápolis, está com duas seleções abertas para contratar motoristas entregadores e carreteiros.

Para motorista entregador estão disponíveis três vagas para uma indústria do DAIA e os interessados precisam ter carteira de habilitação na categoria D, ensino fundamental completo e experiência comprovada.

Já para motorista carreteiro também estão sendo ofertadas três vagas para uma transportada e os requisitos exigidos são disponibilidade para viagens de até 15 dias, experiência comprovada como carreteiro, ensino fundamental completo, carteira de habilitação E e curso MOPP.

Interessados devem entrar em contato com a LK Consultoria através do telefone (62) 3943-8740 ou entregar o currículo diretamente na sede da empresa, que fica na Avenida Minas Gerais, nº 160, bairro Jundiaí, salas 07, 08 ou 09. Não há cobrança de taxa.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade