Anápolis terá coquetel e promoções para inaugurar loja feminina

Objetivo é fornecer uma experiência inovadora às clientes e atendimento diferenciado

Publieditorial Publieditorial -

Pensada especialmente na alma feminina, a loja Closet da Val será inaugurada nesta sexta-feira (13), em Anápolis, com um coquetel especial para as clientes.

Localizada no Parque Iracema, a marca é inovadora e comercializará, por meio de um atendimento diferenciado, desde roupas até acessórios, como bolsas e cintos. O evento terá início às 19h.

De acordo com Valdete Francisca de Moura, proprietária da loja, na festa de abertura as clientes poderão participar de vários sorteios e levar brindes como ensaios fotográficos, produtos para cabelo, calçados, massagens, limpezas de pele, dentre outros.

“Também teremos várias promoções no coquetel e, desde o primeiro dia, já iniciaremos as vendas online, com entregas e envios para qualquer lugar do Brasil”, afirma.

Sócia e filha de Valdete, Paula de Moura Carmo explica que a marca também realizará sacolas personalizadas, que consiste em clientes receberem as peças em casa para experimentar e escolher com quais deseja ficar.

“Teremos ainda dentro da loja um estúdio de maquiagem, onde um de nossos diferenciais será o de oferecer maquiagens sociais ou express a nossas clientes, a partir do nosso programa de fidelidade”, detalha

“Há 3 anos resolvemos construir nossa loja física e agora, após 8 meses, finalmente temos uma alegria imensa em compartilhar essa conquista. Vamos oferecer algo diferente ao nosso bairro e também a nossa cidade. Queremos oferecer um mix de roupas completo, multimarcas, e acessórios que tenha um preço justo, boa qualidade e com diferenciais”, acrescenta.

[Best_Wordpress_Gallery id=”219″ gal_title=”a closet val”]

A Closet de Val fica na Avenida Iracema, quadra 07, lote 08 e funcionará de segunda a sexta-feira, das 09h às 19h30, e aos sábados, das 09h30 às 15h30.

Atendimentos fora desse horário podem ser agendados e a loja aceita várias formas de pagamento, como dinheiro, cartões de débito e crédito em até três vezes sem juros.

Em tempo

Valdete é enfermeira e gestora hospitalar aposentada. Em paralelo ao trabalho, sempre apostou no empreendedorismo realizando vendas de produtos e se identificando fortemente com a moda feminina.

Paula é engenheira de produção, maquiadora profissional e, por já ter atuado também no segmento feminino, se uniu ao sonho da mãe de oferecer uma nova experiência para as mulheres de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade