Briga por vaga em estacionamento termina com facada em Anápolis

Para a Polícia Civil, o autor do crime disse que se sentiu ameaçado e apenas se defendeu

Da Redação Da Redação -

Foi detido pela Polícia Militar, em Terezópolis, a 27 km de Anápolis, o motorista de 33 anos que esfaqueou um flanelinha de 39 anos na Praça Bom Jesus.

Os dois discutiram por causa de uma vaga de estacionamento que o homem mais velho teria reservado para uma idosa no local.

Ao partirem para agressão física, o motorista pegou uma faca no carro dele, desferiu um golpe no abdômen do flanelinha e fugiu.

Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) levou a vítima para uma unidade de saúde. O Portal 6 não não conseguiu apurar se ele corre risco de morte.

Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio, o autor do crime disse que se sentiu ameaçado e apenas se defendeu.

Não restou outra alternativa ao delegado de plantão senão encaminhá-lo ao Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade