Empresa de telecomunicação e tecnologia está contratando em Anápolis

Interessados podem entrar em contato por telefone ou enviar currículo por e-mail

Da Redação Da Redação -

Antenada nas novas tecnologias e especialista em desenvolvimento de negócios com base em telefonia móvel celular, a Tempo Telecom está com uma seleção aberta para contratar funcionários em Anápolis.

As oportunidades são para as funções de gestor de negócios, arquiteto de software, desenvolvedor fullstack e analista de controladoria. Os detalhes de cada cargo estão no final desta matéria.

Os interessados podem entrar em contato com a empresa, que fica localizada na Vila Nossa Senhora D’abadia, através do telefone (62) 3943-8080.

Os currículos também podem ser enviados diretamente para o e-mail [email protected], sendo que o candidato precisa especificar no campo do assunto a vaga desejada.

Veja os detalhes das funções oferecidas, segundo a empresa

Gestor de negócios

Requisitos: Estruturação de Canal de Vendas, Gerenciamento de carteira, Prospecção e Relacionamento com clientes;
Planejamento e Desenvolvimento de Estratégias Comercias para Canal de Vendas Indireto e acompanhamento da execução das atividades planejadas.
Geração de oportunidades de Negócios prospectando novos clientes, observando as estratégias comerciais e cumprindo o planejamento de vendas da região, visando otimizar os resultados regionais.
Acompanhamento de Operação Comercial através de Indicadores, avaliando a necessidade de alinhamento de informações, capacitações e treinamentos

Arquiteto de Software

Requisitos: Arquitetura de sistemas WEB (monolítica e de micro serviços);
Arquitetura de aplicativos móveis utilizando React Native, Flutter;
Habilidade para trabalhar com várias linguagens de programação tanto para frontend quanto backend (fullstack);
Modelos de Qualidade de Software;
Gestão de projetos PMI e SCRUM;
Processo de teste de Software;
Conhecimentos em processos de DevOps;
Bons conhecimentos em GIT, Big Data, SOAP, JSON/REST, Docker

Desenvolvedor FULLSTACK

Requisitos: Excelente lógica de programação, conhecimento em linguagens backend como Ruby, Java, Python, PHP, Elixir, conhecimento em linguagens frontend, tais como HTML, CSS, JavaScript, React JS, Bootstrap.

Analista de Controladoria

Função: o profissional será responsável por realizar atividades de negociação, financiamento, controladoria entre outros.
Domínio em Excel Avançado

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade