Última chance de ganhar bolsa de 50% em Faculdade de Anápolis até final do curso

Interessados não precisam fazer nenhuma inscrição, basta que entrem em contato com um número de telefone

Publieditorial Publieditorial -

Ingressar no ensino superior em uma instituição de qualidade é o desejo da maioria das vestibulandos, mas muitos desistem de dar esse importante passo por problemas financeiros.

Com objetivo de ofertar mais oportunidades em Anápolis nesta fase final de matrículas do primeiro semestre, a Faculdade Anhanguera disponibilizou uma condição inédita para aqueles que querem começar a estudar.

Independente de prestar vestibular ou não, todos que procurarem a unidade para fazer a matrícula vão garantir um desconto de, no mínimo, 50% até o final da graduação.

A condição é válida para os cursos presenciais ofertados na instituição e os valores das mensalidades já com o desconto aplicado podem ser conferidos clicando aqui.

Interessados não precisam fazer nenhuma inscrição, basta que entrem em contato pelo telefone (62) 9 9493-3970 para tirar todas as dúvidas.

Gerida pelo grupo Kroton Educacional, a Anhanguera fica localizada na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade