Briga entre amigos terminou com faca cravada no corpo de homem em Anápolis

Policiais estavam em patrulhamento quando encontraram a vítima machucada

Da Redação Da Redação -

A noite de sexta-feira (13) foi de violência em Anápolis. É que além do registro do assassinato de um adolescente de 16 anos no Jardim Esperança, houve também uma tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora da D’Abadia.

De acordo com a Força Tática Municipal, a equipe estava em patrulhamento pela região quando encontrou um homem com uma faca cravada no corpo. Ele não teve o nome revelado.

Populares contaram aos agentes que o responsável pela lesão era um amigo da vítima, identificado apenas como Juliano, e tudo teria acontecido depois que eles se desentenderam e entraram em uma luta corporal.

Após colher informações sobre as características do suspeito, a Força Tática conseguiu localizá-lo e o homem foi reconhecido por testemunhas.

A vítima da facada foi levada para um hospital para receber atendimento médico e Juliano teve de ser encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O crime é inafiançável.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade